terça-feira, 17 de agosto de 2010

3º Desafio GT5 Prologue - RESULTADO

“Uma volta rápida requer um alto nível de sensibilidade entre o corpo e a mente. É a combinação dos dois que dá a performance. Mas, eu nunca consegui uma volta perfeita, porque eu sei, ao olhar pra trás, que houve sempre lugar para melhoramentos. Não importa se é apenas um milésimo ou uns décimos. Há sempre espaço para melhorar...”
Ayrton Senna.


Essas palavras são para lembrar a humildade do nosso campeão, e para homenagear o vencedor do desafio, que nunca desistiu e no último dia deu o espetáculo; foi com muita alegria que ao abrir a caixa de e-mails e constatei a vitória dele: TRIALECHIDNA! Um “garoto fantástico”...com apenas 15 anos e muita categoria entra não só para os top 100, que era o desafio principal, mas aos TOP 10 com um tempo fenomenal! Parabéns parceiro, mandaste muito bem!. Fechando o pódio, duas feras das pistas: RICK e RODMORETTI também entraram na casa dos 1’02. Um desfecho sensacional para um desafio que começou tímido e, com muita superação dos pilotos, ficou muito bacana. PARABÉNS A TODOS! Como o sistema era o supervisor da prova, todos os tempos foram validados. Em breve será postado o vídeo do vencedor.


Vejam os tempos e colocações:


 Para conferir o ranking on line, clique AQUI. Vejam os tempos:

41 comentários:

gilvaju disse...

Tenho que melhor muito visse, to muito atrás.

Meu tempo é 1'9.930

Agora uma pergunta, vcs estão usando o quick tune? alguma modficação? pois pra mim n tem opção de alteração na mecânica do carro.

Abraços,
Gilvan

gilvaju disse...

Sim, uso o controle normal do PS3 mesmo.

Falow

Trial the Echidna disse...

Olá Gilvan Jr.

No Time Trial do GT5P não tem como modificar o carro (fazer acerto), além dos pneus... Só na parte de corridas ou mesmo nos eventos.

Abraços!
Trial the Echidna

Rony disse...

Ai Galera...o meu primeiro tempo mandei guiando com o DS3...que melda!...já mandei um tempo com o volante...mas no cambio automático...G27 não disponibiliza o manual...vamos pra terra da neblina bater nas paredes..kkk

Pedra Junior disse...

Fala moçada! Tô enrolado essa semana mais GT5 agora é vício... não tem jeito! Rsrsrs!

Peguei duas horas no G27. Andei no manual câmbio H... to começando a gostar desse câmbio. hehehe!

Fiz 1´05,083
Abç´s!

gilvaju disse...

Reduzi meu tempo, mais mesmo assim tá longe da galera!!!

1'6.720

Cemathias disse...

show de bola, o negócio está esquentando...os melhores tempos do ranking são feitos sem nenhum tipo de ajuda(tcs, estabilizadores...) vamos ver até onde chegamos...

Moçada, se alguém tiver correndo on line, se não for pedir muito, tem como copiarem um ghost de qualquer um dos top 10 e me enviar por e-mail?
é que to de discada...rs affff

valeu!

CellyRenata disse...

opa, consegui deixar um tempinho no top 100...

CellyRenata disse...

http://us.gran-turismo.com/us/products/gt5p/ranking/co8ca59s1m0.html

G25: 1'03.098

Boa sorte a todos!

CellyRenata disse...

esqueci de mencionar que essa é minha pista favorita...

Pedra Junior disse...

Moçada tbm gostaria de ter um ghost de qq um dos top 100 se possível.

pcpedra@hotmail.com

Tamo junto na discada Cema! kkkk

Rony disse...

VENDE-SE GHOST! 10 REAR A VISTA OU 10 DE 1,20 - A ESCOLHER!! ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL! picareteichon@hotmail.com - FAÇAM SEUS PEDIDOS - OFERTA POR TEMPO LIMITADO!

gilvaju disse...

Galera, cheguei nos 1'5.465

Eu acho que n tem mais pra onde correr, no controle é muito complicado!!!

Abraços,
Gilvan

CellyRenata disse...

Uma dúvida pra quem tem o G27 ?
Percebi que ele não tem a chave seletora que muda do câmbio H para o sequencial (+ e -) ou na borboleta.
No caso do Prologue, em todos os carros pode-se usar o cambio H e a borboleta?
Pra quem está usando o cambio H, a embreagem pode ser ligada e desligada como no G25?
Quem puder esclarecer agradeço.

Rony disse...

oi CellyRenata...oia eu aqui de novo...vc tá andando muito...parabéns!!..eu tenho o G27...ele é igual ao G25...só que não pode ser usada a borboleta...só o "H"...infelizmente ainda não fizeram o Drive para o prologue...mas o mais incrível que no Gt4...as borboletas funcionam...a embreagem funciona...apesar que nunca usei...um beijo Rony

gilvaju disse...

Novo Tempo galera!!!!!

1'4'755

Rony, eu to chegando viu!!!!!!!

gilvaju disse...

O Vídeo do meu melhor tempo!!!
É bom d+ superar o seu próprio tempo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=r2JKioCERHg

CellyRenata disse...

Se no G27 a embreagem funciona, então vai uma dica: USEM!

CellyRenata disse...

Preciso cadastrar uma conta nova com a bandeira do Brasil, mas creio q não possa repetir o login e email já utilizados. Help!

gilvaju disse...

Tô em 3º
KKKKKKKKK
Que pena q tenho impressão q isso n fica assim até o final.

CellyRenata,
Infelizmente n tem como.

Rony disse...

oi CellyRenata....tenho 4 bandeiras...no começo também me cadastrei como americano...e me incomodava correr como um...kkk ...hoje uso Pele do Brasil ...e TiozinhoRony59... vou tentar usar a embreagem.

Trial the Echidna disse...

Já mandei um tempo pra aquecer... gostei de dirigir esse carro! hehe

Abraços e boas voltas!
Trial the Echidna

Pedra Junior disse...

Novo tempo - G27
1´04,772
Já ta complicado tirar mais no cambio H...

Rony disse...

CONTINUO NO AUTOMÁTICO....KKK...COMO É DURO!!

Cemathias disse...

Show de bola galera, os tempos estão ficando próximos, a disputa tá ótima!

bom final de semana!

gilvaju disse...

Galera, kd eu???

Isso é descriminação!!
rsrsrsrs

Abraços,
Gilvan

gilvaju disse...

galera, não se esqueçam de mim!!!!!

Tempo novo: 1'4.620

Abraços,
Gilvan

gilvaju disse...

Meu dedo tá todo lascado, vcs n podem me esquecer!!!

Rony disse...

MESTRE CEMA....A TURMA ESTA SE MATANDO NA PISTA PRA ANDAR RÁPIDO...MAS AS PARCIAIS ESTÃO MUITO LENTAS...E ERRADAS....KKK..POMBAS!!

Cemathias disse...

Me desculpem moçada, a última atualização eu fiz em uma lan, com a pressão do tempo acabando...na próxima parcial eu acerto as coisas...to sem net e casa.

abraços,
Cemathias.

Rony disse...

NÃO ESQUENTA MESTRE...KKK...ESTAMOS SABENDO!! ...MAS ESTAMOS CURIOSOS COM OS TEMPORAIS QUE VÃO CHEGAR...KKK...ABRAÇÃO

gilvaju disse...

Sem problema cara!!

Vamos que vamos!!!

Cemathias disse...

A chapa está quente moçada...desculpem a demora.

Abraços...

Rony disse...

OPA...ESTOU APRENDENDO A USAR O CAMBIO "H" ...ME AGUARDEM....KKK

Pedra Junior disse...

Boa Rony! O câmbio H é massa mesmo!
Só não me acertei com a embreagem ainda... Rsrsrs!

1'03,808

Como só usa 2ª e 3ª marcha por enquanto o cambio H ta rendendo. hehehe!

Boas voltas moçada!

Cemathias disse...

A chapa esquentou de vez...quando bolei esse desafio não imaginei que seria tão legal...o que só foi possível com a participação de todos...agora é a hora da verdade...vamos ver como ficará a última parcial. bom final de semana galeraaaa!

Rick disse...

é, resolvi tirar a poeira do GT5p;interessante como é um jogo muito diferente do GT4, eu demorei para começar a pegar o jeito de novo,´muito bom o desafio, mas ainda sou mais GT4, rsss

Rony disse...

IMAGINA SE ELE GOSTASSE...KKKKKKKK

gilvaju disse...

Superar os cara com volante é quase impossível. Queria comprar logo o meu, mais n sei se vai dar pra comprar agora, bem, seja o que Deus quiser!

Rony disse...

PARABÉNS TRIAL...POR ACASO ESTÁ TENDO UMA CONVEÇÃO DE ESQUILOS EM CASCAVEL?...KKKK...SÓ COM O TICO E O TECO...VC NÃO FARIA ESSE TEMPO.

CellyRenata disse...

Estão todos de parabéns!
Pena que não consegui mais voltar pra pista.