domingo, 15 de agosto de 2010

3º DESAFIO GT5 PROLOGUE GT SPACE:

Salve pilotos! Bem vindos a mais um desafio de GT5 Prologue do GT Space! Desta vez conduziremos o velho e bom Golf IV' 01 pelas ruas de Londres, na sua versão normal. Teremos duas semanas para descobrir quais são nossos limites contra o relógio. Chronos não perdoa e embora o carro seja relativamente fraco, os muros próximos dão o equilíbrio para garantir a emoção na luta pela volta perfeita. Assim que algum piloto entrar nos top 100, colocaremos o link na parcial e terá um destaque especial pelo feito; vamos ver quem estreará o seleto ranking on line... Seguem os parâmetros para este desafio:
GRAN TURISMO 5 PROLOGUE SPEC III
CARRO - GOLF IV GTI ' 01
PISTA - LONDON NORMAL
ARCADE - TIME TRIAL
ON LINE OU OFF LINE
PNEUS S2
SIMULAÇÃO PROFESSIONAL
ESTABILIDADE E TRAÇÃO LIVRES
TRANSMISSÃO LIVRE
*A Tolerância será determinada pelo sistema do jogo.
Envie seu s tempos para gtspace@live.com ou poste em comentários até o dia 29 de agosto de 2010, as 20:00; não precisa enviar fotos para as parciais, basta informar seu tempo e o tipo de controle que utilizou (Dual shock 3, G25, Dirving Force, etc...) Só será necessária foto para o seu tempo definitivo para o desafio, caso não esteja no ranking on line.
* Salve sempre o replay de sua melhor volta, pois a mesma poderá ser solicitada para postagem do seu vídeo.
BOAS VOLTAS!

4 comentários:

Rony disse...

Eu como filho de inglês...não poderia ficar fora...kkk...estou nessa...Mestre

Cemathias disse...

Então você já deve ter andado por essas ruas...boas voltas!

CellyRenata disse...

opa, vou tentar deixar meu id no top 100...
me parece q já tem uns 4 brasileiros no ranking, porém alguns com tempos obtidos há algum tempo.

Cemathias disse...

SEJA BEM VINDO(A) CELLYRENATA!

gente, comecei aqui de volante e estou muito empolgado com este desafio e espero que vocês também gostem, pois pra mim está bem divertido conter os balanços da viatura, hehe.

boas voltas a todos!