segunda-feira, 7 de junho de 2010

MATÉRIA ESPECIAL - HÍBRIDOS - PARTE 2


Olá Pilotos, nesta segunda parte da matéria falaremos de híbridos na franquia Gran Turismo. Minha curiosidade surgiu na época do lançamento do GT2, quando se especulava a inclusão da Mercedes CLK (carro que foi excluído do jogo às pressas). Fechei o jogo e não vi o carro, o que me levava a crer que ele estava “escondido no jogo”. Depois descobri que ele era habilitado com um código de gameshark. Como já dissemos, Híbridos são carros alterados no seu código-fonte. No caso do gran turismo, isso pode ser feito com programas específicos como Action Replay Max, GAMESHARK... mas tem que se fazer com muito cuidado, sabendo qual parte pode se trocar sem maiores problemas estéticos, por exemplo: se vc pega o chassi de um carro cuja distância entre eixos é maior do que o que você quer modificar, o carro ficará muito esquisito, com as rodas saindo do paralamas do carro. Alguns sites explicam como fazer, com códigos e sugestões, mas são em inglês, Como o GTPLANET por exemplo para quem quiser se aventurar no tuning GT. Seguem algumas fotos de como os carros ficam modificados, desde aparência estética até muitos HP’s a mais...

CARRO e PISTA SECRETOS NO GT2


De Mini este não tem nada...veja a potência! Escudo nervoso...
Carro raro Evo FR Extreme Edition

Alguns erros são inevitaveis... Focus Boogie
Polo hibrid (By Thurso GTPT)
Motor do HPA Motorsports Stage II R32;
Drivetrain do Tommy Kaira ZZII
Brakes do Nissan Motul Pitwork Z(JGTC);
Pneus do Mitsibishi CZ3 Tarmac Rally Car;
Suspençao e Race Modification do Mitsubishi FTO Super Touring Car.


FONTES: GT Planet, Gameroof, Gran Turismo Portugal

Nenhum comentário: