domingo, 27 de junho de 2010

Desafio Gran Turismo 5 Prologue BMW - Resultado

Olá Pilotos! Como o negócio anda meio parado nas pistas com a Copa do Mundo, atendendo a pedidos lançaremos dois desafios pra quem corre de GT 5 Prologue: Neste primeiro pegaremos uma BMW e corrreremos na seletiva Eiger Nordwand, Arcade, Time trial, PRO MODE. O "juiz de tolerância será o próprio game, os tempos podem ser feitos no ranking on line ou Off line, com comprovação dos tempos por fotos ou vídeos. O prazo para envio dos tempos é até o dia 18 de Julho de 2010, o endereço para envio é gtspace@live.com
Boas voltas a todos!
RESULTADO: Moçada, foi um desafio e tanto! RODMORETTI vence o desafio com um excelente tempo, TRIAL_ECHIDNA também enche o pé no acelerador do seu logitech e na "ultima volta" entra para os top 100 em grande estilo ficando na segunda posição do nosso desafio, seguido por RAFAVIVAXBR que fecha o Pódio. Seguindo no grid vemos JEAN PRESTES também na casa de 1'14, CEMATHIAS e Jspeedster Muito próximos e fechando o grid temos ROJAN surpreendendo PEDRAJR_ que no reaprendizado do G27 fecha o grid. Como todos os pilotos já comprovaram seus tempos, estão desobrigados a enviarem seus saves. Os pilotos do pódio que quiserem ter seus vídeos postados no resultado podem enviar seus saves para o mesmo endereço ( gtspace@live.com ) Para conferir o ranking on line, clique AQUI. Vejam os tempos:

clique na imagem para ampliar

Muito obrigado a todos pela participação! foi um prazer correr com vocês!!!

23 comentários:

Cemathias disse...

ESSA É BOA PRA QUEM ENTENDE DE DRIFT...RS TÁ FICANDO DIVERTIDO, HEHE, TINHA FALADO QUE NÃO GOSTO DA PISTA, MAS A QUE ME CANSA É A NO OUTRO SENTIDO...SUBINDO...DESCENDO OS "SANTOS AJUDAM"...KKK

Cemathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...

É Trial...1 milésimo...rs

amanhã te mostro a foto...rs essa merece....sensacional...hehe

Rafavivax disse...

FALA GRDE CEMA. SÓ PRA CONSTAR OK? O MEU TEMPO COM A BMW FOI DE G25.............

ABRAÇOS
RAFA

Trial the Echidna disse...

Porra! Que diferença! rsrsrs, se desse pra comparar replays lado a lado...hehe!

[[[agora entendi quando tu me disse: "abaixo 2 milésimos?"...kkkkkkk]]]

Cemathias disse...

Corrigido Rafa!

Bom final de semaa galera!!!

Rony disse...

favor tirar meu tempo...fiz de standard...não de profissional...fiz 1'14'406 ...120º no Ranking. Achei no mode pro um saco andar...desisti no meio da 1ª volta...kkk

Cemathias disse...

Moçada, já estava difícil baixar meus tempos de DS3...agora com volante ainda...vai ser mais difícil ainda! como disseram, quem começa com o volante tem que reaprender a pilotar, parece outro jogo, estou curtindo bastante...a menos pelo fato de estar há alguns segundos do meu próprio tempo, hehe.

abraços!

Unknown disse...

Nossa rapaziada quando eu fechei essa volta de 1'14.977 quase perdi a voz, eu nunca tinha jogado no modo professional! valeo! \o/

Rony disse...

Cema...não achei difícil correr no profissional...achei incoerente...além de ser mais lento que o standard...o carro fica instável...sendo necessário usar TCS e tração. Acho que agora que estamos começando a correr no prologue e logo logo no GT5 liberar a forma de pilotagem...quem se acha profissional que corra com ela...eu sou um amador...kkk

Cemathias disse...

Prof, a idéia de correr no "pro" é para justamente quando houver algum campeonato, estarmos preparados pro que der e vier...por isso é um desafio...o que é facil qualquer um pode fazer...

Treinando nas condições adversas do pro, estaremos aptos e teremos maiores condições de correr competitivamente!

Jean comigo não é diferente...nas últimas curvas eu fico sem fôlego...rs

Unknown disse...

Pois é Cema.. fico numa ansiedade pra conceguir baixar o tempo procurar a melhor entrada na curva hehe.. é a primeira vez que mando tempo pro blog, sempre quis mandar faz tempo q eu conheço, mas nunca tinha tempo... ta sendo um prazer participar do desafio e dos proximos que vierem tbm LoL e que venha o GT5!!!

Cemathias disse...

Grande RODMORETTI...sabia que vc não ficaria fora dessa...que temporal véio...rsrs e de volante!

ainda corro nesse nível...nem que seja sonhando, hehe

Cemathias disse...

Olhando o ranking, o Jean estaria com a 75° colocação com o belo tempo dele...se tivesse correndo on line. minha meta nesta etapa é entrar para os top 100, mas tá osso...

Unknown disse...

Pois é cema.. vou ligar o ps3 online esse fim de semana! mas ouvi diser que vai ter que pagar agora ... é verdade? , se tiver o punk é q coprei o cabo ja pq o meu ps3 é dos primeiros no tem wi-fi ¬¬ mas vale ROD corre muitoooo!

Trial the Echidna disse...

AAAAHHHHH... que isso Rod! Se ele pode, eu posso também! kkkkkkkkkkkkkkkk

Belo tempo rodmoretti com o novo equipamento! Eu to congelando aqui com os 3ºC do meio dia aqui e vou ver se consigo chegar perto...hehe

Abraços e boas voltas a todos!
Trial the Echidna

Anônimo disse...

É moçada... entrei na casa de 1´15 com o G27 e já inauguraram a casa de 14! Dio mio!!! rsrsrsrs!
É broxante não poder usar as borboletas... por outro lado é um barato correr com o cambio H mesmo sendo mais lento. hehehe!
É uma mão de obra guiar com um braço só no volante enquanto troca as marchas.
E vamo que vamo!

Pedra Junior disse...

Ops! O anônimo acima sou eu. rsrsrs!

Unknown disse...

Viva o DS3 meu melhor compainheiro haha LoL ,vou tentar baixar o tempo... valeo gente!

Boas voltas a todos!

Trial the Echidna disse...

Vixi... tenho 2 dias pra conseguir um cabo HDMI novo pra tentar baixar meu tempo... vamo que vamo!!

Boas voltas a todos...

rodmoretti disse...

Salve, salve galera!

Consegui melhorar mais um pouquinho e provavelmente este será meu último tempo, pois tenho compromissos no fim de semana.

Belos tempos ... a disputa está morna e é uma pena que só pude participar por três dias.

Acredito que no final os tempos devem baixar mais.

Um abraço a todos ...

Trial the Echidna disse...

Eba! Entrei no top 100... hehe

Cinco posições abaixo do Rodmoretti (que está 59º) e 0'00.040 atrás...

Vamos ver o que acontece até amanhã...

Abraços e boas voltas a todos!